Imagina que estás muito bem a sair do café, quando um individuo te aborda e exige que mostres a fatura, alegando ser inspector das finanças.


Infelizmente andam mesmo a fazer isto, mas nós temos a solução: aqui ficam as 10 melhores respostas para dares nesta situação.


9. Não tenho, ofereceram-me o café. Já viu a minha sorte?

8. Guardei a factura nos boxers, mas se a sua colega quiser vir busca-la está à vontade.

7. Mas qual fatura, ò amigo? só fui lá dentro cagar...

6. Acha que trago o papel? Eu recebo sempre as faturas por e-mail, é mais amigo do ambiente.

5. Eu sou um contribuinte exemplar e pedi a factura, mas pedi a um amigo para guardar porque eu tenho sempre a cabeça no ar e ainda a perdia. O que é que o senhor queria saber mesmo? Perdi-me.

4. Você quer ver a factura e o dono do café queria ver o pagamento, mas eu meti na conta. Vá, boa tarde!

3. Ai… queres ver que guardei a mortalha e fumei a factura?

2. A minha religião não me permite usar dinheiro, paguei o café com um par de tomates.

1. Eu digo para ir juntando e no fim do mês peço a factura com o valor total. Mas volte cá nessa altura que eu mostro.
O que acham destas respostas???

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Se você tem alguma duvida/sugestão relacionada com este artigo deixe o seu comentário.

Não comente palavras ofensivas.

 
Top